A Penalty apresenta a chuteira da linha RX Vírus, perfeita para o craque detonar nas partidas de society. Seu cabedal é feito com material sintético que garante o calce perfeito, proporcionando total conforto aos boleiros. Cabedal em material sintético laminado de alta resistência.
Solado em borracha com travas para society posicionadas para máxima aderência. Ponto de giro que auxilia a movimentação e rápida mudança de direção.
A Penalty apresenta a chuteira da linha RX Vírus, perfeita para o craque detonar nas partidas de society. Seu cabedal é feito com material sintético que garante o calce perfeito, proporcionando total conforto aos boleiros. Cabedal em material sintético laminado de alta resistência. Solado em borracha com travas para society posicionadas para máxima aderência. Ponto de giro que auxilia a movimentação e rápida mudança de direção.