Como realizar uma compra no site?Escolha o produto que deseja comprar, selecione a cor, tamanho e quantidade de sua preferência e clique em “comprar”, após isso você será direcionado para a página de finalização da compra, onde você deverá inserir seus dados de identificação, entrega e pagamento |
Como realizar o cadastro no site?Clique em “Entrar | Cadastrar” depois em “Cadastre-se”, após isso você será direcionado para uma página onde deverá preencher seus dados. |
Os produtos são originais?Sim, trabalhamos somente com produtos autênticos comprados diretamente do fornecedor oficial. |
Possuem cupom de desconto?*Cupom válido apenas para a primeira compra e para pedidos acima de R$ 200,00 |
Como entrar no grupo VIP e ter acesso a promoções exclusivas?Na página inicial do site em “Vem ser VIP” clicar em “Quero fazer parte” após isso você será direcionado automaticamente para o nosso grupo do whatsapp. |
Quais são as formas de pagamentos aceitas no site?- Cartão de crédito até 10x sem juros | Prazo para aprovação: até 2 dias úteis |
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?*Os produtos vendidos e entregues pelas Lojas Pague Menos poderão ser despachados em até 48h após a confirmação do pagamento, pelos correios ou transportadoras. |
O prazo de entrega já passou e ainda não recebi meu produto, como proceder?Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo email lojaonline@lojaspaguemenos.com.br informando o número do seu pedido e seu CPF. |
Como calcular o prazo de entrega de um produto?Para calcular o prazo de entrega, basta informar o CEP no campo disponível na finalização da compra, após isso será informado pelo sistema os meios de envios, seus prazos e seus respectivos valores, onde você poderá escolher o que melhor se encaixar em sua necessidade. |
Como é calculado o frete do meu pedido?*Oferecemos frete grátis para as regiões Sul, SP e MG para pedidos acima de R$149,90. |
Qual é o horário de atendimento da Central de atendimento?O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 17h30. |
Comprei meu pedido para retirar em uma loja física, como devo proceder?Você será notificado pelo WhatsApp, no número que você informou no pedido assim que o produto estiver disponível para retirada. O prazo máximo é de 2 dias úteis. |
Como faço para rastrear meu pedido?Você receberá em seu email as informações necessárias para realizar o rastreamento. Caso não encontre ou não tenha recebido, entre em contato pelo email lojaonline@lojaspaguemenos.com.br ou pelo botão de WhatsApp disponível nessa página. |
Como faço para realizar a troca de um produto?Para efetuar a troca entre em contato com a Central de atendimento através do e-mail lojaonline@lojaspaguemenos.com.br informando seu nome completo, CPF e nº do pedido. Em seguida você receberá as instruções necessárias para completar o processo. |
Como faço para realizar a devolução de um produto?*O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 7 dias corridos após a data de recebimento. |