FAQ

Como realizar uma compra no site?

Escolha o produto que deseja comprar, selecione a cor, tamanho e quantidade de sua preferência e clique em “comprar”, após isso você será direcionado para a página de finalização da compra, onde você deverá inserir seus dados de identificação, entrega e pagamento

Como realizar o cadastro no site?

Clique em “Entrar | Cadastrar” depois em “Cadastre-se”, após isso você será direcionado para uma página onde deverá preencher seus dados.

Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos somente com produtos autênticos comprados diretamente do fornecedor oficial.

Possuem cupom de desconto?

*Cupom válido apenas para a primeira compra e para pedidos acima de R$ 200,00

Sim, na finalização da compra no campo cupom de desconto insira o código “QUERO15” para adquirir 15% de desconto.

Como entrar no grupo VIP e ter acesso a promoções exclusivas?

Na página inicial do site em “Vem ser VIP” clicar em “Quero fazer parte” após isso você será direcionado automaticamente para o nosso grupo do whatsapp.

Quais são as formas de pagamentos aceitas no site?

- Cartão de crédito até 10x sem juros | Prazo para aprovação: até 2 dias úteis
- Boleto bancário | Prazo para aprovação: até 3 dias úteis
- PIX | Prazo para aprovação: até 30 minutos

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

*Os produtos vendidos e entregues pelas Lojas Pague Menos poderão ser despachados em até 48h após a confirmação do pagamento, pelos correios ou transportadoras.

Após o pedido despachado, o prazo de entrega varia conforme a região e o meio de envio escolhido no ato da compra.

O prazo de entrega já passou e ainda não recebi meu produto, como proceder?

Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo email lojaonline@lojaspaguemenos.com.br informando o número do seu pedido e seu CPF.

 

Como calcular o prazo de entrega de um produto?

Para calcular o prazo de entrega, basta informar o CEP no campo disponível na finalização da compra, após isso será informado pelo sistema os meios de envios, seus prazos e seus respectivos valores, onde você poderá escolher o que melhor se encaixar em sua necessidade.

Como é calculado o frete do meu pedido?

*Oferecemos frete grátis para as regiões Sul, SP e MG para pedidos acima de R$149,90.

O frete vai variar de acordo com a sua região e com a modalidade de entrega disponível. Lembrando que disponibilizamos o envio pelos Correios e por transportadora.

Qual é o horário de atendimento da Central de atendimento?

O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 17h30.

Comprei meu pedido para retirar em uma loja física, como devo proceder?

Você será notificado pelo WhatsApp, no número que você informou no pedido assim que o produto estiver disponível para retirada. O prazo máximo é de 2 dias úteis.

Como faço para rastrear meu pedido?

Você receberá em seu email as informações necessárias para realizar o rastreamento. Caso não encontre ou não tenha recebido, entre em contato pelo email lojaonline@lojaspaguemenos.com.br ou pelo botão de WhatsApp disponível nessa página.

Como faço para realizar a troca de um produto?

Para efetuar a troca entre em contato com a Central de atendimento através do e-mail lojaonline@lojaspaguemenos.com.br informando seu nome completo, CPF e nº do pedido. Em seguida você receberá as instruções necessárias para completar o processo.

Como faço para realizar a devolução de um produto?

*O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 7 dias corridos após a data de recebimento.
Em caso de desistência ou arrependimento da compra realizada na Loja online, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail lojaonline@lojaspaguemenos.com.br informando seu nome completo, CPF e nº do pedido. Em seguida você receberá as instruções para proceder com a troca.
Em casos, o cliente arca com o custo do frete de retorno do produto.

 

Cookies e Privacidade

Através dos cookies, podemos recomendar produtos e serviços personalizados de acordo com seu interesse. Consulte e aceite os termos de nossa Política de Privacidade.

Powered by:

/