Caso você precisar trocar seu produto, a Pague Menos Calçados disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual de forma rápida e fácil, desde que apresentem as etiquetas intactas e fixadas e a nota fiscal. Consulte abaixo as condições e formas de troca.

Atenção: produtos adquiridos nas lojas físicas só podem ser trocados nas lojas físicas.

FORMAS DE TROCA:

1) Em uma de nossas lojas físicas em Curitiba.

Se preferir trocar seu produto em uma loja física, primeiramente informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail lojaonline@lojaspaguemenos.com.br para autorizar a troca, que poderá ser feita somente na loja da Rua XV de Novembro,451, no centro de Curitiba. 

Você poderá trocar o produto por outro item da loja física de valor igual ou aproximado. Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

2) Através da Central de Atendimento.

Se preferir efetuar a troca via Central de Atendimento, basta entrar em contato através do e-mail  lojaonline@lojaspaguemenos.com.br, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto.

  • Horário de atendimento: de segunda à sexta das 8:30h às 18h.
  • Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: lojaonline@lojaspaguemenos.com.br, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto. Nesses casos, o valor do frete para o retorno do produto é por conta do cliente.
  • Prazo para troca: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável. O frete será por conta do cliente.
  • Condições: o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas intactas e fixadas, sem indícios de uso e violação junto a seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.